Carla Dias

Carla Dias é baterista, escritora e produtora cultural. Participou das bandas Pássaro de Prata, Entidade Joe, Vergel e Eterna Efêmera, além de ter integrado a banda de Mona Gadelha no lançamento do álbum homônimo, em São Paulo, capital.

Apresentou-se, tocando cajon, com o compositor, cantor e violonista Elio Camalle nos projetos Baião de Dois (Auditório da Biblioteca Alceu Amoroso Lima/SP) e Baladas Perdidas & Versos Livres (Encontro das Artes/SP). Em ambos os projetos, além de tocar as canções de Elio, apresentou poemas de sua autoria. Lar Suspenso foi um poema de sua autoria, musicado por Elio Camalle, para compor este projeto.

Foi diretora de produção de quinze edições do Batuka! Brasil, festival voltado à bateria e à percussão, idealizado pela baterista Vera Figueiredo.

Publicou “Azul”, livro de contos e poemas, os romances “Os estranhos”, “Jardim de Agnes”, “Estopim” e “Baseado em palavras não ditas”, o livro de contos “O observador” e o de poesia “Livro das confissões”. Dos sete livros publicados, quatro foram contemplados por editais culturais.

Baterista da banda OsQuatro, também é autora das letras das canções que irão compor o álbum “Novas canções sobre sentimentos usados”.


Postagens mais visitadas deste blog